Pular para o conteúdo principal

Postagens

Destaques

Comemorações do meu aniversário em 2018

Olá pessoal, 

Hoje vim agradecer a Deus por ter completado no último dia 06 mais um ano de vida e como acho que a data de nosso nascimento é a data mais importante de nossas vidas, pois é quando este ciclo se inicia, sempre gosto de comemorar, nem que seja um bolinho, rs... Não vou revelar minha idade por questões obvias. Sou mulher! KKKK. Mas vou mostrar umas fotinhas das três festinhas onde comemorei este ano.
Primeira festinha foi no meu trabalho!
Só um lanchinho com direito a bolo e guaraná.
A segunda festa foi com a galera da Zumba
Fizemos um café da manhã para os aniversariantes
Muita dança e comilança. kkkk Pra fechar com chave de ouro - Pier 31
Festinha com as amigas e família
Mamãe e irmã também estiveram presentes Muita fumaçaaa...
Pra finalizar este post, vou deixar um vídeo meu cantando lá no videokê Pier 31.  Disseram que fui a melhor da noite! Kkkk




Últimas postagens

FELIZ 2018!!!

NOVEMBRO AZUL - PREVENÇÃO AO CÂNCER DE PRÓSTATA

Assistentes Sociais, Ética e Ouvidoria

Outubro Rosa! Prevenção ao câncer de mama!

Dando um "tapa" no visual!