Aniversário da Loja Ana Rebello

Bom dia amigos,
Hoje estou super feliz, pois fui ao Coquetel de Aniversário da Loja Ana Rebello, esta loja é uma loja feita especialmente para mulheres que usam roupas GG. Estavam lá minhas amigas: Fabiana Gameiro, Isabella Meniccucci, Camila Barcelos, Priscilla Lima, Ana Paula Holanda, Mônica Tudes, Carol... Além de ter conhecido pessoalmente a equipe da Ana Rebello. A Ana Paula, que é uma linda! A Cris Miranda e a Patrícia Aquino que me receberam com muito carinho. O coquetel estava delicioso e as roupas....ai meu Deus! Que luxo! Uma mais linda que a outra, deu vontade de levar tudo!!!Sem contar o bolo de chocolateeee!Adooorooo!! Pronto! Pra finalizar esta festa que parou IPANEMA hoje!Tirei algumas fotos com minha faixa de Miss Simpatia Plus Size Carioca 2011, que agora faz parte da minha identidade, rs.
Meu look para este megaevento foi:
Vestido Ana Rebello rosa chá ( Presente que ganhei no Concurso Miss Plus Size Carioca)
Calça legging preta da CeA
Sandália preta ortopédica da Usaflex ( haha, pra aguentar o dia de festa)
Cinto preto de couro de uma loja aqui da Venda da Cruz ( esqueci o nome, kkk)
Brincos da BIO Jóias ( Presente que ganhei no Miss Plus Size Carioca)
Cordão dourado ( O Terminal, Niterói)

Comentários

  1. Amiga querida
    Todo o sucesso que está ocorrendo e o que ainda Deus lhe reserva é híper merecido.És uma pessoa abençoada.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. e pensar que há pouco tempo, mulher gordinha tinha que usar a mesma texturas que as cortinas das casas.....
    hj fico maravilhada com a beleza e a moda para nós gordinhas.....
    E vc está de parabéns,merecidíssima sua faixa.... vc é a simpatia em pessoa........
    Parabéns......

    ahhhhhhh.... sou apaixonada por Ana Rebello, mas em Curitiba não tem loja..... que pena......

    ResponderExcluir
  3. Mas foi de faixa e tudo?
    Aiiii ta chic demais!
    Sharon

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, se você tem algo construtivo a dizer sobre o blog, escreva aqui. Lembrando que tudo o que for escrito será moderado por nossa equipe e comentários que nada tem a acrescentar serão automaticamente excluídos. Obrigada!

Postagens mais visitadas