Miss Simpatia Plus Size Carioca 2011

Olá amigos,
Acabei de criar o meu blog, não sei manusear muito bem isso, mas conto com a ajuda e dicas de todos vocês.
Meu nome é Marlucia Félix, sou Assistente Social, tenho 31 anos, casada com o belíssimo Ruan Campbell e não tenho filhos, pelo menos por enquanto nem penso nessa possibilidade.
Trabalho em Ouvidoria Hospitalar e faço mestrado em Educação Profissional em Saúde na Escola Polítécnica de Saúde Joaquim Venâncio/FIOCRUZ.
Sou moradora de São Gonçalo e trabalho como Modelo Plus Size também.
Criei este blog com o objetivo de divulgar o meu trabalho como Modelo Plus Size e ainda falar um pouco sobre a minha vida pessoal, o que gosto de fazer, etc...Além de postar algumas reportagens e entrevistas que julgo importantes, inclusive sobre o Serviço Social e Ouvidorias, além de publicar algo sobre os concursos públicos que estão rolando, etc...
Enfim, será um blog bem diferente porque vou misturar um pouco de tudo, com tudo de mim...





Atualmente sou a MISS SIMPATIA PLUS SIZE CARIOCA 2011!

Comentários

Postar um comentário

Olá, se você tem algo construtivo a dizer sobre o blog, escreva aqui. Lembrando que tudo o que for escrito será moderado por nossa equipe e comentários que nada tem a acrescentar serão automaticamente excluídos. Obrigada!

Postagens mais visitadas