O que vocês querem ver no BLOG

Olá genteeee, bom dia neste friozinho...

Todos sabem que este meu Blog é um bebezinho ainda e que não sei mexer nele direito né? Então, peço a ajuda de vocês para torná-lo um veículo bastante interessante e com informações que agrade a todos os públicos, para tanto, estou fazendo uma mini-enquete aqui no Blog que vai de hoje 01/11 até domingo 06/11, para saber o que as pessoas querem ver aqui neste blog, as melhores dicas serão publicadas com o nome da pessoa que indicou e organizarei as informações de maneira que este Blog seja um sucessoo!!!
Mil bjs e todos e obrigada pelo carinho!
Marlucia Félix

Comentários

  1. Lindona, vamos lá! Acho que você pode postar sobre o universo plusize, que poucas pessoas conhecem. Contar a história mesmo, os concursos divulgar etc. Você pode falar da profissao de Assistente Social também, dicas, concursos artigos etc, e acho que você pode falar d emúsicas afinal´além de modelo voce é cantora né. Dicas de vídeos no Youtube que voce gosta etc. No meu blog, que aliás voce nunca me visita, eu posto sobre coisas que vejo por aí, o que leio, lugares que visito enfim, o meu blog como a própria descrição diz é mais um blog comum, com "mais do que vejo" a minha percepção sobre as coisas. Um dica. Coloque apenas um post por dia, pois assim você fica com mais assunto para a semana e facilita o leitor. Muitos posts por dia confunde.
    Espero que tenha ajudado. Qualquer dificuldade me fala viu? Bjão
    http://maisdoquevejo.blogspot.com
    Sharon

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa, adorei as dicas. É isso aí mesmo que eu quero! Farei conforme suas orientações. Mil bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, se você tem algo construtivo a dizer sobre o blog, escreva aqui. Lembrando que tudo o que for escrito será moderado por nossa equipe e comentários que nada tem a acrescentar serão automaticamente excluídos. Obrigada!

Postagens mais visitadas