Total de visualizações de página

sábado, 29 de outubro de 2011

Aniversário da Loja Ana Rebello

Bom dia amigos,
Hoje estou super feliz, pois fui ao Coquetel de Aniversário da Loja Ana Rebello, esta loja é uma loja feita especialmente para mulheres que usam roupas GG. Estavam lá minhas amigas: Fabiana Gameiro, Isabella Meniccucci, Camila Barcelos, Priscilla Lima, Ana Paula Holanda, Mônica Tudes, Carol... Além de ter conhecido pessoalmente a equipe da Ana Rebello. A Ana Paula, que é uma linda! A Cris Miranda e a Patrícia Aquino que me receberam com muito carinho. O coquetel estava delicioso e as roupas....ai meu Deus! Que luxo! Uma mais linda que a outra, deu vontade de levar tudo!!!Sem contar o bolo de chocolateeee!Adooorooo!! Pronto! Pra finalizar esta festa que parou IPANEMA hoje!Tirei algumas fotos com minha faixa de Miss Simpatia Plus Size Carioca 2011, que agora faz parte da minha identidade, rs.
Meu look para este megaevento foi:
Vestido Ana Rebello rosa chá ( Presente que ganhei no Concurso Miss Plus Size Carioca)
Calça legging preta da CeA
Sandália preta ortopédica da Usaflex ( haha, pra aguentar o dia de festa)
Cinto preto de couro de uma loja aqui da Venda da Cruz ( esqueci o nome, kkk)
Brincos da BIO Jóias ( Presente que ganhei no Miss Plus Size Carioca)
Cordão dourado ( O Terminal, Niterói)

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Concurso Miss Plus Size Carioca

Géssica Cordeiro, Kelly Cordeiro, Eduardo Araujo, Rafaela Pires e Marlúcia Félix posaram para fotos ao fim da segunda edição do concurso Miss Plus .... Foto: Thiago Burnier/Divulgação Géssica Cordeiro, Kelly Cordeiro, Eduardo Araujo, Rafaela Pires e Marlúcia Félix posaram para fotos ao fim da segunda edição do concurso Miss Plus Size Carioca
Foto: Thiago Burnier/Divulgação

A segunda edição do concurso Miss Plus Size Carioca aconteceu em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro (RJ), na noite deste domingo (23), e reuniu 39 mulheres com manequim acima do 46 dispostas a mostrar que, para ser feliz, basta se aceitar e fugir da ditadura da magreza, imposta pelo mundo da moda.

Géssica Cordeiro ganhou o prêmio de Miss Plus Size e Kelly Cordeiro foi a vice-campeã, enquanto Marlúcia Félix venceu a categoria Miss Plus Size Simpatia.
"Não deixem que os quilinhos a mais as impeçam de serem lindas, vaidosas e que se amem. O importante é estar bem consigo mesma. Decida ser feliz, decida ser bela, pois a beleza está naquilo que você decide ser", afirmou Tatiana Gaião, eleita Miss Plus Size em 2010, que disse ter sua vida transformada pelo concurso. "Me tornei uma pessoa liberta dos meus medos e traumas, muito mais feliz e realizada, com a autoestima elevada."
As candidatas foram julgadas por uma comissão formada por jornalistas, empresários, estilistas e fotógrafos e as finalistas ganharam roupas, acessórios, pacote de atividades físicas e tratamentos estéticos, book de fotos e até viagens.
Fonte: terra.com

Ensaio para o Jornal Extra na véspera do Concurso.

Candidatas ao Miss Plus Size Carioca contam como o concurso, que acontece neste domingo, as ajudou a recuperar a autoestima

Foto: Fábio Guimarães / EXTRA
Naiara Andrade
Tamanho do texto A A A
A noite de amanhã será de puro glamour sob a Lona Cultural de Jacarepaguá. Na passarela, 30 candidatas desfilarão beleza, elegância e desenvoltura em busca do título de Miss Plus Size Carioca 2011. E que duas polegadas a mais nos quadris, o quê, Martha Rocha!? A beleza, neste caso, é farta. Mesmo!
— Nunca pensei em fazer apologia à obesidade. A ideia desse evento é brindar a beleza da mulher brasileira, real, curvilínea. E não se trata de uma competição: todas essas meninas estão unidas por uma causa — explica Eduardo Araújo, de 50 anos, idealizador e produtor do concurso, que premiará a grande vencedora com joias, hospedagem em hotel fazenda, óculos de sol, roupas, sapatos e bolsas, entre outros mimos.

Foto: Fábio Guimarães / EXTRA

A disputa tem provocado uma verdadeira revolução na vida de algumas candidatas, que têm descoberto a própria beleza. Caso da paraibana Enny Monsueth, de 24 anos, radicada no Rio há quase três:
— Meus colegas de trabalho se uniram para pagar a minha inscrição. Me empolguei, e estou recuperando a minha feminilidade. Nunca soube me maquiar nem me portar com delicadeza. Minhas roupas são masculinas, costumo adaptar as camisas do meu marido.
A repercussão tem sido tanta, que ano que vem promete novidades ainda melhores:
— Estamos acertando para ter o Miss Plus Size Brasil — revela Eduardo.

Foto: Fábio Guimarães / EXTRA

Depoimentos:
— Nasci e cresci gordinha, e sempre sofri com as rejeições. Moro perto da praia, e tinha vergonha de frequentá-la. Depois do concurso, me libertei. Hoje, sou conhecida como a ‘Garota de Ipanema GG’, e me orgulho de ajudar tantas meninas a se descobrirem também bonitas — conta Tatiana Gaião, 30 anos, é enfermeira e tenente do Corpo de Bombeiros, que foi eleita Miss Plus Size Carioca 2010.
— Sempre fui ‘prafrentex’, e por isso nunca sofri bullying. Me amo do jeito que sou, sempre gostei de aparecer e adoro ser conhecida como ‘Beyoncé GG’. Se tivesse que mudar alguma coisa no meu corpo, seria só o nariz — diz Érica Calderal, de 30 anos, coordenadora de TI e modelo, que levou o título Miss Plus Size Simpatia 2010.
— Minha autoconfiança é tudo. Uso roupas da moda, chamo atenção nas festas. Estou solteira por opção — garante Hannah Perez, de 18 anos, baiana que mora no Rio há 10 meses.
Ficha técnica:
Produção - Rosângela Alvarenga
Fotos - Fábio Guimarães
Agradecimento - Acqua Rosa Moda Praia
Beleza - Ewerton Pacheco


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/candidatas-ao-miss-plus-size-carioca-contam-como-concurso-que-acontece-neste-domingo-as-ajudou-recuperar-autoestima-2855867.html#ixzz1c0tod499

Miss Simpatia Plus Size Carioca 2011

Olá amigos,
Acabei de criar o meu blog, não sei manusear muito bem isso, mas conto com a ajuda e dicas de todos vocês.
Meu nome é Marlucia Félix, sou Assistente Social, tenho 31 anos, casada com o belíssimo Ruan Campbell e não tenho filhos, pelo menos por enquanto nem penso nessa possibilidade.
Trabalho em Ouvidoria Hospitalar e faço mestrado em Educação Profissional em Saúde na Escola Polítécnica de Saúde Joaquim Venâncio/FIOCRUZ.
Sou moradora de São Gonçalo e trabalho como Modelo Plus Size também.
Criei este blog com o objetivo de divulgar o meu trabalho como Modelo Plus Size e ainda falar um pouco sobre a minha vida pessoal, o que gosto de fazer, etc...Além de postar algumas reportagens e entrevistas que julgo importantes, inclusive sobre o Serviço Social e Ouvidorias, além de publicar algo sobre os concursos públicos que estão rolando, etc...
Enfim, será um blog bem diferente porque vou misturar um pouco de tudo, com tudo de mim...





Atualmente sou a MISS SIMPATIA PLUS SIZE CARIOCA 2011!