Olá amigos,
Hoje eu quero compartilhar com vocês minha alegria! Agora estou como colunista em dois blogs super especiais e vou falar um pouco para vocês sobre o que eu escrevo nestes blogs.

O primeiro blog pertence a Miss Plus Size Carioca 2011, Géssica Carneiro, que é uma grande amiga por quem eu tenho apreço e admiração! O blog chama-se A Ovelha Pink e lá ela fala sobre moda, viagens, mundo plus size, dicas de culinária e vários outros assuntos interessantes. Eu estou na coluna "Eventos Fashion Plus" e mensalmente posto informações sobre os eventos que rolam no Brasil e no mundo, tanto sobre o universo plus size, quanto sobre outros eventos importantes no mundo da moda e culturais, como dicas de cinema, teatro, etc.

Para conhecer melhor o blog A Ovelha Pink e saber tudo o que rola por aí, acesse: http://gehcaneiro.blogspot.com.br

O segundo blog pertence ao Reinaldo Reis, eu não o conhecia até o dia em que recebi um e-mail me convidando para ser colunista do blog GG Premium, achei interessante a proposta e comecei a escrever para o blog também. Lá eu criei o " Diário da Modelo Plus Size" e lá falo um pouco sobre minhas inquietações com o mercado plus size, falo sobre temas relevantes sobre o mundo plus size e também faço minhas homenagens aos amigos, meus desabafos, etc... Na verdade, faço daquele espaço verdadeiramente o meu diário.

Para conhecer melhor o blog GG Premium e ler tudo o que posto por lá, acesse:

http://ggpremium.blogspot.com.br/

Bom, espero a visita de todos que visitam a minha página pessoal, por lá também! Beijos



Postagens mais visitadas