Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Editorial de moda - BBW Beauties Magazine

Olá,
Uma grande vantagem que as empresas tem em me contratar para ser sua modelo é que além de modelar, eu também faço um trabalho de divulgação da marca nas entrevistas que eu dou, no eventos por onde vou e principalmente nas redes sociais. A Loja Fernanda Sarantakos, de Franca, São Paulo, já tem colhido os frutos dos bons negócios realizados através deste trabalho. Sua última coleção acaba de ser apresentada para o mundo através da edição de julho de 2012 da Revista BBW Beauties, dos Estados Unidos. Segue abaixo o link da revista.
http://issuu.com/bbwbeauties/docs/july_bbw_beauties_magazine_2012
Pages 68/69

Pages 70/71

Pages 72/73


terça-feira, 24 de julho de 2012

Capa da Revista Norte Americana BBW Beauties Magazine

Olá, gostaria de compartilhar com vocês mais um sonho realizado no mês de março de 2012. Fui capa da Revista Internacional BBW Beauties Magazine/EUA. Graças a Deus e por sua misericórdia, sou uma das poucas modelos plus size brasileira com visibilidade internacional e que foi capa de uma revista no exterior. Para mim, isto é motivo de grande orgulho e resposta de um trabalho sério e árduo. Segue abaixo a entrevista na íntegra e em Português.
http://issuu.com/bbwbeauties/docs/march_bbw_beauties_2012
Matéria com a Modelo Brasileira Marlucia Félix - Páginas 16 a 21.
Por Brazilia Moda
Marlucia Félix é uma modelo plus size do Brasil, ela vive no Rio de Janeiro e tem 32 anos de idade e trabalha como Assistente Social, tem sido modelo há pelo menos 1 ano e agora gosta muito. Ela foi  inspirada por outras modelos e estava determinada a se tornar uma modelo plus size. Ela sabia o que tinha que fazer e investir em seu sonho de prosseguir a sua carreira de modelo.
Em outubro de 2011, ela recebeu o título de Miss Simpatia Plus Size Carioca e já tinha feito um trabalho para a loja Dorcas Plus Size. Depois ela fez trabalhos para as lojas Ana Rebello e Morena Malagueta do Rio de Janeiro. Ela gostaria de viajar e modelar em todo o mundo. Ela espera representar bem o seu país em tudo o que ela fizer. Ela é uma grande inspiração para muitos, a sua história está apenas começando.

domingo, 8 de julho de 2012

Entrevista para França

Olá, tenho muito orgulho em compartilhar com vocês mais uma entrevista que dei para uma revista internacional. A revista francesa Big Belle Mag, por Charlotte Rion.

Rencontre avec Marlucia de Rio de Janeiro! par Charlotte
http://www.bigbellesmag.com/2012/07/rencontre-avec-marlucia-de-rio-de.html

A entrevista na íntegra e em Português vocês lêem aqui! Espero que gostem! bjs

Olá, meu nome é Marlucia Félix, tenho 32 anos, moro no Rio de Janeiro – Brasil. Trabalho como modelo plus size no Brasil, modelo de tamanhos maiores. Participo de desfiles e faço fotos para editoriais de revistas e catálogos de moda no Brasil. Desejo expandir meus trabalhos para o exterior. No ano de 2011, participei de um concurso de beleza para gordinhas, o Concurso Miss Plus Size Carioca, organizado pelo produtor cultural Eduardo Araúju. Foi uma competição para escolher qual era a mulher gorda mais bonita do Rio de Janeiro, resgatando a auto-estima das mulheres que vivem no sobrepeso. O concurso teve a participação de 39 candidatas e somente 4 mulheres receberam títulos. Eu fiquei com a faixa de Miss Simpatia Plus Size Carioca, pois fui escolhida pela demais candidatas como a mais simpática, porque sou uma pessoa muito carismática e sorridente. Depois que participei deste concurso e ganhei este título, ganhei visibilidade neste mercado de moda para mulheres gordas no Brasil. Este mercado está crescendo cada dia mais, pois no Brasil as pessoas estão engordando e a indústria da moda precisa acompanhar essas mudanças também. Além de trabalhar como modelo, eu sou funcionária pública e trabalho num hospital como Assistente Social e também dou aulas numa faculdade de Educação à Distância, também no curso de Serviço Social. A profissão de modelo é muito nova para mim, mas tenho gostado muito, porque gosto de fotografar e desfilar, gosto do mundo da moda e sou uma inspiração para muitas mulheres que não se aceitavam pelo fato de estarem acima do peso. Tenho um perfil no facebook onde conheço pessoas do mundo inteiro que gostam do meu trabalho. Isso é muito bom para mim! O meu marido me apóia muito! Temos 3 anos de casados e não temos filhos. Meu trabalho é minha diversão. Faço tudo com muito amor! Eu tenho um blog na internet onde deixo meus contatos para futuros contratos e também mostro para as lojas, empresas, imprensa e fãs, um pouco dos meus trabalhos através de um portifólio que criei no blog. Gosto muito de viajar e praticar esportes. Atualmente, eu faço musculação e também ando de bicicleta, procuro manter uma vida saudável independente do meu tamanho. Gosto de cantar, dançar e representar, também adoro praticar esportes radicais como escalada, rapel e agora quero fazer vôo livre e paraquedismo. Tenho 1,65m de altura e peso 92kg, meu manequim para trabalhos aqui no Brasil é 48, mas não sei qual o meu manequim em outros países. Tenho muitos compromissos todos os dias. Durante a semana, eu trabalho no hospital, na faculdade e ainda faço mestrado em Educação Profissional em Saúde na FIOCRUZ, mas sempre arrumo tempo para fazer as fotos ou dar entrevistas. Meus planos para o futuro são: ajudar outras mulheres a se amar, realizar concursos de beleza para a valorização da mulher e também continuar a carreira de modelo, investindo numa carreira internacional, mas primeiro preciso aprender a falar outras línguas (risos).

Eu comecei a trabalhar como modelo em março de 2011, mas me tornei conhecida somente depois de ter participado do Concurso Miss Plus Size Carioca. Já realizei catálogos importantes para lojas do Rio de Janeiro e de São Paulo - Brasil. Estas lojas tem se destacado no mercado e sempre quando posso, cito seus nomes em minhas entrevistas em agradecimento ao apoio que me deram em minha carreira. Jamais posso esquecer do bem que as pessoas me fazem, então, gostaria de agradecer novamente a todas as grandes lojas que me ofereceram a oportunidade de ser modelo de suas marcas: Ateliê Dorcas Sob Medida/RJ, Loja Ana Rebello/RJ, Loja Morena Malagueta/RJ (moda praia), Ateliê Fernanda Sarântakos/SP (corselets e lingeries) e Loja Duloren/RJ (lingerie), a Duloren é a maior marca de lingeries do Brasil e vende para vários países do mundo. Os ateliês Dorcas Sob Medida e Fernanda Sarântakos, vendem para todo o mundo através da internet. No início deste ano, realizei o meu próprio concurso de beleza onde 21 mulheres, desfilaram na tradicional Feira de São Cristóvão/RJ (Centro Municipal de Tradição Nordestina Luiz Gonzaga), vestindo somente roupas de banho (biquíni e maiô), o Concurso Grande Musa do Verão 2012 teve uma repercusão internacional, sendo transmitido para o canal de TV ARD, da Alemanha e UNIVISION, dos Estados Unidos. Além de ter grande repercussão na imprensa brasileira através dos sites G1, UOL, Terra e através do canal da TV Record e no Jornal O Globo, o maior jornal impresso do Rio de Janeiro. Fico muito feliz com toda essa visibilidade, pois isto abre portas para outras mulheres que também querem trabalhar como modelos. Atualmente, tenho recebido muitas propostas de trabalho na área de moda plus size e por isso, estou investindo cada vez mais na minha beleza. Hoje sou patrocinada pelo salão de beleza Bárbara Bela, que fica em Icaraí- Niterói-RJ, onde realizo tratamentos estéticos e cuido das unhas, pele e cabelo.

Gostaria de agradecer muitíssimo à editora-chefe desta revista maravilhosa que me deu esta grande oportunidade de compartilhar meu trabalho internacionalmente. No mês de março de 2012, tive a honra de ser a capa da Revista Americana BBW Beauties e isto tem aberto portas para minha divulgação internacional, assim como nesta maravilhosa revista para qual dou esta entrevista. Espero que todos tenham gostado de conhecer um pouco sobre a minha história e quero agradecer muitíssimo pela oportunidade! Um grande beijo e um abraço do povo brasileiro para todos vocês!