MEU PRIMEIRO CURTA-METRAGEM: "GILDA"

Olá amigos, 
É com grande alegria que divulgo o 1º cartaz de divulgação de meu 1º Curta-Metragem: "Gilda". Em breve, este curta será lançado e participará de grandes festivais de curtas ao redor do mundo. Espero ganharmos algum prêmio lá fora e assim representar o Brasil! Mas afinal, o que é GILDA? Trata-se de um drama, com um fundo de ficção científica. Numa data não definida no futuro, a convivência entre pessoas e robôs será tão grande que difícil será identificar quem é quem no meio da multidão. Assim vive a personagem GILDA, que até um momento acreditava ser humana e possuía todas as características de um humano e vivia como uma pessoa comum, até descobrir que ela é um ROBÔ. Em breve o vídeo estará disponível e eu estarei irreconhecível, como na foto do cartaz abaixo! Gostaria de agradece imensamente ao grande cineasta e amigo David D'Visant, de Curitiba/PR. Que acreditou em meu trabalho e me lançou este grande desafio, que segundo ele, superou suas expectativas! Também agradeço a participação especial dos amigos Liliana Suemi  Nakakogue e seu esposo Fábio Kiatkoski de Cristo, co-produtores deste grande projeto.


Postagens mais visitadas