Concurso Miss Plus Size das Américas 2014

Olá amigos, 

É com muita alegria que comunico que estarei participando de mais um concurso de beleza, entre os dias 15 e 16 de agosto de 2014, na cidade de Treze Tílias, em Santa Catarina, o Concurso Miss Plus Size das Américas 2014, estarei representando o Estado do Rio de Janeiro e caso fique em 1º Lugar, estarei concorrendo na grande final que acontecerá em Buenos Aires, Argentina, no mês de abril de 2015! Durante a etapa Brasil, serão gravadas cenas do filme " Sonho de Miss", cuja protagonista é a atriz Marilice Carrer. Não sei quantas candidatas são e de quais estados se inscreveram, sei apenas que pela minha cabeça passa um filme com os 3 anos de carreira que hoje tenho e que tudo começou em 2011 com um concurso como este onde fui eleita Miss Simpatia Plus Size Carioca. Tudo o que sou hoje como modelo, devo agradecer ao querido Eduardo Araúju pela oportunidade. No coração tenho muitas expectativas de que agora, mais experiente, consiga alcançar meu objetivo e ficar em primeiro lugar neste concurso para que possa garantir minha vaga em 2015 na Argentina.  Se não ganhar valerá novamente a experiência de me sentir uma verdadeira rainha, acho que toda mulher deveria passar por esta experiência, independente de ganhar ou não um concurso! Tenho certeza de que nada acontece em nossa vida por acaso e que terei grande retorno e visibilidade por participar de mais um concurso de beleza, agora em outro estado, onde poderei ser vista por mais pessoas e assim, gerar novos contatos e possíveis trabalhos como modelo.






Postagens mais visitadas