Vamos falar de política?

Olá pessoal, 

Hoje quero falar de um tema muito importante e como mestranda em Política Social não poderia deixar de falar sobre este assunto: POLÍTICA!!! Sempre fui militante, comecei aos meus 8 anos de idade. Já fui secretária de partido político em meu município, São Gonçalo, por 13 anos; fui estagiária do CEOM (Centro Especial de Orientação à Mulher - SG) e na oportunidade, militei em favor das mulheres de meu município contra qualquer tipo de violência. Em 2011, quando iniciei a carreira de modelo plus size, passei a trabalhar em prol da valorização das mulheres independente de seu tamanho, seu peso. Isto também é militância! Organizei o primeiro concurso Grande Musa do Verão, em 2012 e também o 1º Encontro Plus Size do Rio de Janeiro. Ambos projetos tinham por perspectiva a valorização da mulher plus size, ou seja, com manequins acima da média.

Depois dessa breve explanação, que tenho certeza de que vocês não sabiam, segue uma outra surpresa... Sou filha e irmã de político! Meu pai, hoje conhecido como CÉLIO DA SILVA HOMBRE, nunca ganhou uma eleição, mas atua na política desde 1988. Já foi candidato à vereador e deputado Federal, algumas vezes e foi presidente do PRTB de São Gonçalo, por 15 anos. 

Agora, minha irmã, PATRÍCIA SILVA, que também atua na política desde bem novinha, tem uma trajetória política grande em nosso município, São Gonçalo, RJ. Começou aos 16 anos de idade, como Conselheira do Orçamento Participativo de São Gonçalo, eleita por voto popular; foi a candidata à vereadora mais jovem do município com 18 anos e hoje, após 19 anos de engajamento político sem nunca ter ganho uma eleição, pleiteia mais uma vez, uma vaga na Câmara dos Vereadores de São Gonçalo. Por isso, estou aqui usando este espaço, que é o meu blog, a minha casa, para compartilhar com vocês e pedir o voto de meus amigos e familiares para PATRÍCIA SILVA 19228. Atualmente ela é candidata pelo PTN e apóia o atual prefeito da cidade NEILTON MULIN 22, candidato à reeleição pelo PR. Em 2014, Patrícia foi candidata à Deputada Federal, ficando como suplente com 3.238 votos. No próximo post, falarei um pouco mais sobre minha irmã.

Vamos ajudá-la a ser vereadora em São Gonçalo-RJ. 
Compartilhe essa ideia!


Postagens mais visitadas