Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Por onde ando??

Bom amigas e amigos, 

Muitos estão se perguntando por onde ando... Não estou mais no face, instagram e outras redes sociais, não sou mais vista em eventos "Plus Sizes", nem em concursos de misses... Também não sou vista mais em agências de modelos e catálogos, desfiles, etc...

Por que, o porquê e por quê???

Pegunta que não quer calar né?! Rs...

Porque mudei de rumo gente! As pessoas mudam, os sonhos também! Conheci o grande amor de minha vida e vamos nos casar, ele é muito reservado, não gosta de mídia e holofotes e tão pouco, sente-se à vontade comigo sendo o centro das atenções... Por isso, tive que fazer uma escolha: " Ser feliz ou SER FELIZ e resolvi SER FELIZ!
Continuo apenas com esse blog que é um canal de contato com pessoas queridas que acompanharam e sempre admiraram meu trabalho!
Dificilmente, vocês virão novas fotos minhas aqui ou divulgação de trabalhos na área "plus size", mas continuo estudando, trabalhando na minha área profissional e tentando terminar o mestrado.
Vou continuar publicando no blog á medida do possível, mas falarei mais sobre o cotidiano, estudos, trabalho, viagens e novidades...
Só pra matar a saudade, vou deixar algumas fotos do último catálogo virtual que fiz ano passado para a marca Atual Plus

Beijoss,