Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Miss Plus Size Nacional

Olá amigas e amigos, 

Mesmo estando afastada do mundo plus size, não posso deixar de compartilhar com vocês este post. Hoje estou aqui para divulgar o Concurso Miss Plus Size Nacional, organizado pelo meu amigo, mestre e padrinho, EDUARDO ARAÚJU. Em 2011, fui eleita MISS SIMPATIA PLUS SIZE CARIOCA, num concurso organizado por ele e que me abriu muitas portas para a carreira de modelo plus size. O evento acontece neste sábado, dia 26/11/2016, às 20:00h, na Casa de Espanha, no Humaitá-RJ No evento, também serão escolhidas as vencedoras das categorias Miss Elegância e Miss Simpatia.

Direto do túnel do tempo! deixo algumas fotos de 2011, quando fui eleita MISS pela primeira vez! Beijos


Eu na passarela!

Com demais vencedoras do concurso em 2011.

Eu e o querido Eduardo Araúju