Sem retrospectiva!

Olá queridas e queridos, 


Tudo bem?! Todos os anos eu posto neste blog minha retrospectiva da carreira plus size de tudo o que ocorreu no ano, mas infelizmente, neste ano não terei retrospectiva...
O único trabalho que participei relacionado à área de moda plus size, foi o curso de modelo e manequim da SCHOOL MODELS, onde participei da formatura com um lindo desfile no mês de maio e vocês podem acompanhar por aqui:

Marca: Lúcius Noivas

Marca: Flower

Marca: Exibida

      
         Na minha vida pessoal teve a morte do meu avô César, que eu tanto amava! 
Embora haja uma grande crise no Estado, consegui ser promovida no meu trabalho. Graças a Deus!
      Continuo tentando, com muito sofrimento, concluir o mestrado e estudando para concursos... Ainda não passei naquele concurso dos sonhos, mas ano que vem vou passar!!! Se Deus quiser!!!
         Espero que o ano de 2017 seja um ano muito bom para todos nós!

 Um ano abençoado, próspero e de paz para todos!!!

FELIZ 2017!


Postagens mais visitadas