Total de visualizações de página

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Como lidar com a morte de alguém que amamos?

Hoje quero compartilhar com vocês uma triste experiência que tive na semana passada, mais precisamente, na quarta-feira, dia 26/10... Eu estava chegando ao meu plantão no hospital onde trabalho, quando meu telefone tocou, era minha irmã Patrícia, desesperada aos prantos para me dar a triste notícia do falecimento de nosso avô Cesar, que a cerca de 3 anos estava sendo cuidado pelos meus pais e chegou então o dia em que o Senhor o recolheu para si. 
Foi triste, muito triste vê-lo partir, mas eu tive o sentimento de missão cumprida! Ele morreu aos 87 anos, dormindo, um dia de sol, os pássaros cantando... Tive paz em meu coração por dois motivos: Primeiro porque quando ele estava morando sozinho e percebemos que ele não teria mais condições de responder por si, meus tios queriam colocá-lo num lar para idosos, mas como assistente social, pedi ao meu pai que cuidasse dele, mesmo que durante toda a vida, o meu avô não tivesse cuidado dos filhos, era papel dos filhos cuidar daquele idoso, e assim foi feito, meus pais o acolheram e cuidaram dele até o último dia de sua vida. Segundo, porque a cerca de um ano levei um casal de minha igreja para orar pelo meu avô e ele aceitou à Cristo como Senhor de sua vida, por isso eu estava muito aliviada, pois sabia exatamente para onde meu avô estava indo no momento de sua morte - para os braços do pai. 
Lidar com a morte de alguém que amamos não é nada fácil, principalmente alguém que estava próximo, que nos enchia de alegria com suas histórias e músicas que ele insistia sempre em cantar para todos, mesmo assim, devemos aprender a lidar com isso de maneira natural, visto que assim como as plantas: nascemos, crescemos, reproduzimos e morremos. Esta é a ordem natural da vida, temos que respeitá-la e viver a cada dia como se fosse o último, amando e cuidando cada vez mais daqueles que estão à nossa volta.


segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Por onde ando??

Bom amigas e amigos, 

Muitos estão se perguntando por onde ando... Não estou mais no face, instagram e outras redes sociais, não sou mais vista em eventos "Plus Sizes", nem em concursos de misses... Também não sou vista mais em agências de modelos e catálogos, desfiles, etc...

Por que, o porquê e por quê???

Pegunta que não quer calar né?! Rs...

Porque mudei de rumo gente! As pessoas mudam, os sonhos também! Conheci o grande amor de minha vida e vamos nos casar, ele é muito reservado, não gosta de mídia e holofotes e tão pouco, sente-se à vontade comigo sendo o centro das atenções... Por isso, tive que fazer uma escolha: " Ser feliz ou SER FELIZ e resolvi SER FELIZ!
Continuo apenas com esse blog que é um canal de contato com pessoas queridas que acompanharam e sempre admiraram meu trabalho!
Dificilmente, vocês virão novas fotos minhas aqui ou divulgação de trabalhos na área "plus size", mas continuo estudando, trabalhando na minha área profissional e tentando terminar o mestrado.
Vou continuar publicando no blog á medida do possível, mas falarei mais sobre o cotidiano, estudos, trabalho, viagens e novidades...
Só pra matar a saudade, vou deixar algumas fotos do último catálogo virtual que fiz ano passado para a marca Atual Plus

Beijoss,










segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Não foi dessa vez!

Bom dia amigas (o),

Infelizmente, não foi dessa vez que minha irmã PATRÍCIA SILVA, foi eleita vereadora em São Gonçalo. Infelizmente, as pessoas gostam de ser usadas e enganadas e trocam seu voto por qualquer R$50,00. São pessoas burras, ignorantes e idiotas, que dizem não querer saber de política e mal sabem que suas vidas dependem dela e unicamente dela. Tudo o que comemos ou bebemos, pagamos ou recebemos vêm da política. Quer queiram, quer não queiram, nossa vida na atual sociedade capitalista onde vivemos, no sistema "democrático de direito", depende da política e quando escolhemos mal nossos governantes, assumimos os riscos e as consequências de sermos cúmplices das tragédias que vivenciamos a cada dia.

Deus sabe de todas as coisas e cuida da minha irmã... Quanto a mim, continuo trabalhando, estudando e amando intensamente e continuo a viver minha vidinha mais ou menos, longe dos holofotes, mas feliz da vida, com certeza!

Beijos pra quem fica!

Fuiii!!!