Curso de inglês gratuito e online

Olá amigas e amigos, 

No último ano me afastei das redes sociais e fui investir na minha carreira acadêmica e profissional. Dentre as diversas atividades que desenvolvi no ano de 2016 e estou desenvolvendo ainda este ano, está o curso de inglês. Ora, todo mundo sabe que no mundo globalizado todos nós temos que saber no mínimo duas línguas e claro, além da língua materna, a mais indicada é o inglês. Mas para mim, aprender inglês sempre foi muuuuuuuuuuito difícil... Já estive nos Estados Unidos 2 vezes e sem falar nada em inglês, e confesso, foi um sofrimento! 
Por isso, para ajudar pessoas como eu que sofrem para aprender inglês, mas mesmo assim querem tentar... Se você cursa MESTRADO ou DOUTORADO em qualquer universidade brasileira inscrita no MEC, você pode fazer um curso totalmente GRATUITO e completo, online!!! Isso mesmo!!!


Estou fazendo o curso há 3 meses e super recomendo, claro que ainda não sei quase nada de inglês, mas já deu para perder o medo. O curso tem vários níveis e você faz uma prova de proficiência em inglês e já vai pro nível mais adequado! Mesmo sem saber muita coisa, mas com alguns textos em inglês que tive que aprender a ler no mestrado e um curso de inglês instrumental que fiz para esta finalidade (leitura de textos acadêmicos), consegui ingressar já no nível 2. O que pra mim foi um grande avanço!!!

O curso é um projeto da CAPES e faz parte do programa do governo federal "Inglês sem Fronteiras", e por isso, é voltado apenas para estudantes de mestrado e doutorado strictu sensu. Portanto, se você precisa fazer um curso de inglês urgente e não tempo e nem dinheiro para encarar cursinhos, está aí uma boa dica! E o melhor, emitem certificado nível TOEFL.

Vou deixar o link aqui para vocês obterem mais informações e se inscreverem:


Boa sorte e bons estudos!!!

Postagens mais visitadas