A Saúde da Mulher em Pauta

Olá amigas e amigos, 

Como eu disse, na última terça-feira (07/03), realizei uma palestra muito especial voltada para as mulheres na SEMANA DA MULHER realizada no Espaço Rosa em São Gonçalo, que é coordenado por minha irmã, Patrícia Silva

Senti-me honrada, gratificada e emocionada não só por palestrar sobre um tema tão delicado e  forte para todas as mulheres, mas por assistir ao vivo o depoimento de uma mulher que venceu o câncer, a Edilene. Ela atualmente faz parte de uma ONG que trabalha na luta contra o câncer de mama:  ADAMA, em Niterói. Vou deixar o link aqui para quem quiser saber mais a respeito.

A palestra estava lotada e as mulheres interagiram e reagiram bem à temática. Foi um trabalho lindo, voluntário e que desejo fazer mais vezes e em mais lugares. Quem me conhece sabe que sempre fui voltada para as causas sociais, motivo pelo qual decidi tornar-me uma MISS PLUS SIZE, mas depois que vi a PODRIDÃO que é esse "MEIO PLUS SIZE", resolvi devotar minha inteligência, força de vontade e energia para fazer coisas que realmente importam e para quem realmente precisa... Depois eu conto essa história sobre o tal "mundinho plus size", que TODO MUNDO precisa saber... Mas essa é uma outra história, rs...

Agora, vamos ao que interessa!!! O TRABALHO!!!Um pouco do que rolou na palestra!!! Bjs

Para quem quiser conhecer o trabalho da ADAMA, acesse: http://www.adama.org.br/





Postagens mais visitadas