Como consertar fechaduras!

Olá minhas amigas e meus amigos, 
Hoje trago uma dica muito interessante para quem tem problemas com a fechadura da porta ou do portão da sua casa. Esses dias passei por isso... Meu marido foi abrir a porta e como a chave emperrou, acabou quebrando e ficando dentro da porta... aff... Chamei um chaveiro que na verdade o cara era o " MacGyver", kkk. Acredita que com apenas um grampo de cabelo ele não só conseguiu abrir e desmontar a fechadura todinha em poucos minutos, como ainda conseguiu retirar o pedaço de chave que estava dentro?? Se ele fosse professor de bandido já estaria milionário, hahaha... Mas vamo⇗⇗s lá, brincadeiras à parte. O chaveiro me passou uma dica muito interessante e beeeemm barata para nunca mais termos problemas com a fechadura. Simplesmente ele pediu para que comprar PÓ DE GRAFITE, isso mesmo! Aquele grafite do lápis mesmo, rsrsrs... Comprei numa loja que vende portas, fechaduras e coisas do gênero, e custou apenas R$2,80. Não sei se foi essa marca que comprei, mas foi bem parecido com a foto. 


Basta enfiar esse biquinho aí, dentro do buraco da fechadura da porta, apertar um pouco para sair o pó e pronto. Hoje minha porta abre com uma facilidade incrível e não vou precisar contratar o McGyver para vir consertar. rsrs

Espero que isso possa ajudar!!!
Bjs, 
Marlucia


Postagens mais visitadas