Minha viagem à Natal

Olá amigas e amigos, 
A saga continua e ainda estou concluindo os créditos que preciso para terminar o meu mestrado em Política Social da UFF, sendo assim, tive dois trabalhos aprovados no Congresso Brasileiro de Política, Planejamento e Gestão da ABRASCO - Associação Brasileira de Saúde Coletiva e precisei ir à Natal/RN para apresentar meus trabalhos. Não pude aproveitar muito a viagem porque foi bem rapidinha, mas revi pessoas especiais e compartilhei bons momentos lá! Deixo aqui alguns registros, bjss.

Chegando em Natal, fui logo comer, rs.

Com minha eterna sobrinha amada, Emanuelly.

Com minha colega de quarto, a amiga Cláudia Morais.

Estou dentro do coração de Natal, na praia de Ponta Negra.

Apresentando meu primeiro trabalho em Comunicação Coordenada.

Ao lado de grandes referências que também apresentaram trabalhos nesta sala.

Pausa para o almoço básico no restaurante Camarões.

Minha segunda apresentação em pôster.

Roda de conversa sobre os pôsteres.

Com a queridíssima professora Mônica Senna da UFF.

Apreciando a praia de Ponta Negra.

Espero que tenham gostado! Até a próxima! Bjs


Comentários

Postar um comentário

Olá, se você tem algo construtivo a dizer sobre o blog, escreva aqui. Lembrando que tudo o que for escrito será moderado por nossa equipe e comentários que nada tem a acrescentar serão automaticamente excluídos. Obrigada!

Postagens mais visitadas