Músicas antigas que eu adorooo!!!

Olá amigas e amigos, 

Estou fazendo minhas aulinhas de inglês e ouvindo algumas músicas antigas que eu adooorooo!!! Pouca gente conhece meu lado romântico e minha paixão por música. Gosto de todo o tipo de música, as modernas também ouço todos os dias... O que poucos sabem é que adoro cantar e já fui a "rainha dos videokês", kkk... Mas estava ouvindo algumas canções que se eternizaram e alguns clipes e separei 5 para compartilhar com vocês e enviá-los juntos a essa viagem musical. Espero que gostem!
Bjs,
Marlucia

Essa é uma das minhas preferidas!!! Stevie Wonder com Bill Withers. Não tem igual!

Ain't No Sunshine 


Outro que arrebenta é o Phil Collins. Este não podia ficar de fora!

Another Day In Paradise


Thears for Fears é especial para a galera da década de 80! Rs...

Advice For The Young At Heart


Simple Minds é uma banda que curto muito... Tem música que a gente nunca esquece. 
Don't you  (forget about me)


Uma divaa! Lana Del Rey. Confesso que não curto esse clipe, mas essa música é incrível!

Summertime Sadness






Comentários

Postagens mais visitadas