Dando um "tapa" no visual!

Olá amigas e amigos, 

Para quem estava com saudades da minha pessoa, aqui estou eu novinha em folha...Rs
Hoje quero falar sobre renovação e claro, dar uma renovada no visual é sempre bom, não é mesmo? Alegra a alma e dá aquele up na autoestima!!! 
Quem me conhece sabe que nunca gosto de ficar muito tempo com a mesma cara e quando isso acontece, logo invento alguma coisa para dar aquela renovada: Mudo o corte, mudo a cor do cabelo, aliso, enrolo...Mudo as sombracelhas, os óculos , a cor dos olhos, kkk. Porque não??
Nesta semana resolvi visitar a cabeleireira da minha irmã. Patrícia Silva, que tem um cabelo incrível. Nesta terça fui conhecer o salão e além de fazer uma progressiva básica SEM FORMOL, resolvi dar um "tapa" no visual, cortando minhas madeixas e fazendo um ombré hair incrível que eu adorei! Saí do salão me sentindo uma "Kardashian" de São Gonçalo. kkk

Para quem quer se inspirar e dar uma mudada no visual, veja aí o resultado...Ah, e antes que me perguntem, quem fez essa mágica foi a cabeleireira Sara Ribeiro, não é careira e seu salão fica em São Gonçalo-RJ.
Ela me autorizou postar o tel, quem sabe meu próximo atendimento não sai grátis? kkk
Celular da Sara Cabeleireira: (21)96413-7510.

VAMOS AO ANTES E DEPOIS!!!



 Agora que vem a mágica...kkkk

 Arquivo pessoal
  Arquivo pessoal
 Fotos da Sara
  Fotos da Sara
  Fotos da Sara
#Zerophotoshopmeupovo!

Quem curtiu e quiser participar do meu bloguinho será bem-vindo!
Bjs, 
Marlucia.

Comentários

Postar um comentário

Olá, se você tem algo construtivo a dizer sobre o blog, escreva aqui. Lembrando que tudo o que for escrito será moderado por nossa equipe e comentários que nada tem a acrescentar serão automaticamente excluídos. Obrigada!

Postagens mais visitadas